domingo, 3 de fevereiro de 2008

Menina de Rua, por Karla Sabah

*Karla Sabah é poeta convidada do Falópio
.
Menina de Rua
.
.
ninguém chora sem motivo
ninguém sofre sem razão
é de dor ou prejuízo
é de fome, ou de paixão
a estrada é meu destino
minha amiga é a solidão
quem partilha o meu caminho
é meu cúmplice, irmão
lua, vento, noite e dia
sofrimento, escuridão
a beleza da poesia
a magia da ilusão
vou embora, vou pra longe
vou sair desta prisão
nessa vida sem sentido
vive mais quem não diz não.
.

2 comentários:

SOS online disse...

Tanta coisa linda para ler que fiquei meio perdida. Que maravilha tudo isto aqui; vou ficar lendo até o sol raiar ou a neve cari, pois faz um frio danado por aqui.
Beijos múltilos e prazer em conhecê-las.
Um dos meus cantos está esperando vossas visitas. Hoje no SOS coloquei um post sobre o véu da Turquia e adoraria vossa opinião.
Grande beijo.
Alda

Paulo D'Auria disse...

Adorei isso! Ritmo impecável, conteúdo, imagens belíssimas!

Parabéns Karla,
Beijos