terça-feira, 25 de março de 2008

Intuition, por Samantha Abreu

foto de Katarina Sokolova
.
.
.....Sempre que eu começava a gostar de alguém, alguma coisa me dizia pra deixar os esforços de lado.
.....O tal amor não vale a pena. Não vá às penas, baby – dizia minha intuição aguçada.
.....Todas as possibilidades de felicidade ficaram em algum canto empoeirado do passado. Desde então, tornei-me viajante do tempo e as palavras não me alcançam mais. Sei, antes de qualquer indício, quando algo vai dar errado. Aprendi a enxergar o que existe por trás das aparências, além do que se mostra.
.....Não me diga o que fazer, não tente me convencer. Tenho o sexto sentido de almas mudas.
.....Por isso, meu bem, não diga nada.
.....Aprenda a se fazer satisfeito com o que pode sentir.
.
.

14 comentários:

Maria Muadiê disse...

Vou às penas. E não me arrependo, baby. Seu texto é intenso e sincero.
Obrigada por ter postado pra mim.
beijo,
MArtha

Clara Mazini disse...

Sabe, essa tal de vida, como chamam, costuma surpreender tanto a ponto de fazer com que a gente desaprenda a já esperar as coisas...
E isso que é bonito demais, machuca o peito, até...

Salve Jorge disse...

Penas
Plenas
Mesmo se pequenas
Tu penas
Pecas
Porque nas panes
Punes
Nos teu planos
Prantos
Partos
E banes
Bens
Brios
Breus
Sem sangue nas asas
Só saliva nos lábios...

Paulo D'Auria disse...

Sá,
Belo texto, de alguém que já deu muito murro em ponta de faca, mas, mesmo assim, será que vale a pena, para esse seu narrador, secar assim?

Beijos

Diogo Lyra disse...

Não esperar nada é a forma mais indicada para a felicidade...

... e quando ela pinta, mesmo que pequena, parece coisa de cinema!

Desajustada disse...

h� a minha intui�o � dessa tamb�m.
o problema � que quando eu falo: - eu sabia que ia dar nisso!
as pessoas ficam bravas.
beijos

Pan disse...

Intuição que vai além das aparências... qual mulher nunca a experimentou? =] Texto intenso, imagem belíssima.

Beijos!

Gerlane disse...

Bem contundente o "viajante do tempo". E pelo visto, tornaste-te realmente uma tenaz passageira.

Beijos pra ti!

KimdaMagna disse...

...é só uma inversão dos polos,
de procuradores viramos procurados,
fórmula simples, mas altamente eficaz.
então se acrescentar mais sentidos , melhora...
o 13º. sentido, o sentido de humor,.....

osátiro disse...

Como é agradável ler estes textos sensíveis e profundos...

Adriano Caroso disse...

"O sexto sentido das almas mudas" Essa foi uma das melhores coisas que li nos últimos tempos!
Beijos!

Luciane Oliveira disse...

Não me diga o que fazer, não tente me convencer. Tenho o sexto sentido de almas mudas.
.....Por isso, meu bem, não diga nada.
.....Aprenda a se fazer satisfeito com o que pode sentir.


Absolutamente perfeito isso.
É tudo o que sinto agora. Obrigada. Que lindo.

Luciane Oliveira disse...

Não me diga o que fazer, não tente me convencer. Tenho o sexto sentido de almas mudas.
.....Por isso, meu bem, não diga nada.
.....Aprenda a se fazer satisfeito com o que pode sentir.


Absolutamente perfeito isso.
É tudo o que sinto agora. Obrigada. Que lindo.

Éverton Vidal disse...

Quem espera muito sempre se desaponta, também nao é bom esperar de menos.

Acho que vale aprender a "se fazer satisfeito com o que pode sentir".

Belo texto.
Bj.
Inté!