sábado, 13 de setembro de 2008

Leonor quis saber seis coisas insignificantes sobre mim. Coisas sem importância sobre mim há muitas, escolhi estas:

1. Gosto muito de escrever a lápis.
2. A única maquiagem que uso é batom.
3. Não tenho nenhuma sandália de salto, não suporto sapato, sempre que posso estou descalça.
4. Enrolo mechas de cabelo pra me dengar.
5. Tenho medo de elevador, acho macabro.
6. Pra mim é extremamente desagradável quando o volume de uma televisão está alto.

Agora é sua vez, me conte seis.

5 comentários:

MARIAESCREVINHADORA disse...

"Enrolo mechas de cabelo para me dengar"
Adorei, Marthinha.
Beijos,

Conceição

Conde Vlad Drakuléa disse...

Pousei!
Realmente tenho fobias por elevadores, normalmente costumo me transformar em morcego e alcançar meu objetivo mais facilmente, mas noutras vezes tenho que tomar elevadores e sempre tenho a impressão de que eles irão continuar a subir, subir, subir, sem parar, passando em muito do andar que pedimos, sempre subindo, até parar lá na imensidão das alturas...
Acho que essas fobias de altura e elevador devem ser primas! Excelente este blog, e são belíssimas todas as que nele escrevem, são vários blogs em um, excelente! Tem até uma afilhada de Iemanjá, a senhora da calunga grande! Muito bom!
Beijos do conde e excelente semana para todas!
Voei!

KARLA JACOBINA disse...

1- Bebo no mínimo 3 xícaras de chá por dia;
2- Não gostava de alaranjado e hoje tenho um relógio e uma sapatilha dessa cor;
3- Prefiro mil vezes carregar um guarda-chuva morcegão em dias que não chove, do que andar na chuva com uma sombrinha;
4- Adoro nomes próprios;
5- Da política, só sei o nome do presidente;
6- Eu queria ser o Dumbo.

Ester Murta disse...

1-Converso com minha planta, que tem o mesmo nome de meu sobrenome;
2-Acendo incensos todas as noites;
3-Amo café, bebo a qualquer hora;
4-Tenho muita dificuldades com números e lógica;
5-Só saio de casa depois que passo rímel;
6-Odeio o zunido dos pernilongos.

Casulo Temporário disse...

1 - Aprendi com os gatos a me deixar estar e não fazer nada.
2 - Adoro brigadeiro.
3 - Preciso ficar um tempo sozinha e em absoluto silêncio quando todos da casa vão dormir.
4 - Mas tenho medo do escuro.
5 - Não gosto de que me façam perguntas sobre os lugares das coisas e sobre que horas são.
6 - Adoro coisas insignificantes.