domingo, 2 de novembro de 2008

Sobre cama, mesa e banho, por Juliana Hollanda

acordou esbaforida correu para a chuva quente do banheiro recém reformado e pensou nele. dedos da mão direita escorregaram suavemente em direção ao meio das pernas molhadas. a esquerda tomou com força os seios com bicos eriçados. o cheiro fresco de sabonete misturava-se ao vapor.

o que sentia não era a mesma coisa quando na cama com ele.

o suor a molhar os corpos o cheiro de pele, maquiagem, creme hidratante e perfume misturado ao cheiro de pele, desodorante, creme de barbear e perfume.feromônios mixados num ofegar de punk rock, bossa, valsa. um gozar roçado. palavras de tesão pronunciadas mentalmente.

aquele sentir gritado, quase chorado. um sentar sentido. um esgar. um ganido. latidos de prazer. o cachorrão e a gatinha. a cachorrona e o gatão.o príncipe a princesa. o rei a rainha. o patrão a empregada. o cliente e a puta. a doméstica gostosa e o marido da patroa. os amantes. os amores. namorados.

ele/ela. personagens de uma história eterna enquanto dure.

corpos que se amam. mentes conectadas. abriu os olhos, no banheiro ainda.

era como se ele estivesse ali. sentiu falta do abraço de depois. esqueceu-se da pressa e adormeceu.

2 comentários:

Leila Saads disse...

Excelente texto!
Parece um poema meu que diz assim:

"A mão
(Em desespero
A vazão pela pele
Que arde)

Não sacia
(A cabeça não faz
Melhor que teu corpo)
A sede"

É, não sacia mesmo!


Beijos!

José Calvino disse...

Belo texto erótico. Já dizia Adolf Loos, no seu panfleto ORNAMENTAÇÃO E CRIME:"...A primeira obra de arte, o primeiro gesto erótico através do qual o primeiro artista deu livre curso à sua exuberância ao rabiscar uma parede, era erótico. Uma linha horizontal era a mulher deitada; uma linha vertical, o homem que a possuia."
"...dedos da mão direita escorregaram suavemente em direção ao meio das pernas molhadas. A esquerda tomou com força os seios com bicos eriçados. o cheiro fresco de sabonete misturava-se ao vapor..."
Que beleza,Ju!
Beijos do,
José Calvino
Recife