sábado, 19 de setembro de 2009

Proposta ou A Única Saída, por Patrícia Lage

"O resto é mar
É tudo que não sei contar"
Tom Jobim

Se eu - que mal me percorri inteira e primeiro amei um desenho em costas alheias - tocar tua ausência com os contornos que me aguardam, você deitaria teus olhos sobre as palavras que moram em minha boca e são salgadas ainda das águas que brotam do teu resto e projetam minha também voz soprana num pedido simples, o único que nos cabe para, finalmente, possuir o tudo que é comum às raças e findar o nada que nos separa?
.
.

4 comentários:

Sunflower disse...

E você fez a malvadeza de predicar sem pontuar, como se o texto por si só não fosse de tirar o fôlego, pequena máxima.

Beijas

Marcos Satoru Kawanami disse...

se, porém, o obséquio explicasse o ósculo dadivoso de tudo que podemos complicar: pra quê simplificar, né?

=D
marcos

NiNah disse...

Nossa que lindo moça.
Beijocas

Loh' disse...

eu sou APAIXONADA por esse blog gente..