domingo, 8 de novembro de 2009

Entre Elas: Rogério Saraiva

C.M.

Nessa jornada
por este caos
guerra no Iraque
guerrilha na Colômbia
helicópteros caindo

e eu nem aí

para o bloqueio
espacial promovido
pelos E.T.s
parentes próximos
daquele lá dos
sargentos nervosos
de varginha

quem sabe ali

estou mais
preocupado
com a fruta doce
da sua boca
da música
cambaleante
de seu sorriso

o doce mel
de sua saliva
do romance
de seus olhos
um facto
exonerante
para aqueles
pensamentos
maltrantes em
final de noite

aqui

enquanto isso
neruda tira
perde as botas
ao saber de
sua existência
mas eu
eu já estou
descalço a ti


Rogério Saraiva é mineiro de Ponte Nova, morando atualmente na capital Belo Horizonte, onde cursa Direito na PUC MINAS, mas não se intitula chato. Gosta de caminhar no Parque escutando músicos cubanos e de fotografar pessoas esquisitas na rua; todas são esquisitas!
Escreve o blog "Caiu na Rede um Close e Receitas de Dona Moça", já foi publicado na Germina e no site do dramaturgo Antônio de Miranda.

4 comentários:

a clara menina Clara disse...

Rogério arranca as palavras da gente, com botadas de versos. A gente vai se deixando levar e só percebe quando a boca tá aberta e o coração pulsando desesperado por existência poética.

Um beijo, moço!

Camila disse...

Lindo lindo lindo!

Gildo Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gildo Henrique disse...

Entre saraivadas
no caos
o menino ali
descalço
amando a mando
do coração do poeta
das cartas
que nunca enviou
enquanto
tramam uma nova guerra
caminha pelos platôs
do sul
de Minas