sábado, 19 de dezembro de 2009

Das Classificações, por Patrícia Lage

Believe, believe in me, believe...
(Tonight, Tonight - Smashing Pumpkins)

_ Certas janelas não trazem meus olhos, e eu digo melhor através deles.
_ Não, você escreve bem. É uma grande escritora.
_ São palavras. Dizer vai além de escrever, simplesmente. O que faço aqui é apenas uma tentativa de decodificar as coisas que sinto. As palavras são um meio, o que cabe aqui.
_ Correto. O que você quer?
_ Ficar quieta. Desde que nasci espero pelo momento em que vou ser entendida sem precisar dizer.
_ Não chegamos nesse nível ainda.
_ Porque amor nem se chama amor, nem tem nome nenhum.
_ Desse jeito, vai esperar pra sempre.
_ Então eu vou esperar pra sempre. Enquanto isso, as pessoas que cruzam comigo chamam isso de mim de amor racional, mesquinho, pequeno e mundano.
.

Um comentário:

Fred disse...

janelas abertas,

em ponto de mutação,

basta o encaixe do destino e o

momento de transição chega, sim,

chega!