segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Começou nosso Carnaval, por Juliana Hollanda


venha se comprometer no meu abraço  e corrija os erros do passado inexistente entre nós. colora meus olhos com o espelho da sua alma e celebre as venturas de termos nos conhecido. costure seu perfume nos espaços vazios esburacados entre as cortinas alegres do quarto que nunca deixamos a meia luz e dispa-se de pudores, barreiras, limites...
nunca deixe a intimidade chegar  e seja sempre cerimonioso para que o encanto não acabe.

não seja disperso e tome conta de mim. olhe-me com olhos admirados e atravesse a lua do avesso entre meus olhos tranqüilos. eleja-me musa e dona da sua inspiração.

de mim, você já tem o domínio

sobre o que penso não há mistério

você já sabe o que significam
todas as nossas representações



Bom Carnaval para todos!!!

Um comentário:

Marcos Satoru Kawanami disse...

eu nem vou ler o texto.

só a mulher-maravilha já tá bom.

na minha infância, eu não sabia de onde vinham as crianças, mas sabia de onde vinha a ereção. vinha da mulher-maravilha.

só aos 10 anos de idade é que meu primo Ernandes me contou que era enfiando que se fazia sexo. eu falei: eu nunca vou fazer uma coisa tão nojenta. ele riu, e disse: vai sim. Ernandes, que só tinha 14 anos, já era profeta.