terça-feira, 23 de março de 2010

A Última Guerra, por Samantha Abreu

Minhas guerras e meu sotaque paranaense:
.

4 comentários:

Marcos Satoru Kawanami disse...

bom, minha filha, a placa de som do meu computador está quebrada há quase 1 ano - a Interneta toda já tá ficando a par da penúria financeira em que vivo - de modo que não posso comentar sem escutar. e mais, meu computador nunca rodou filminhos sem engasgar.

fiz a caridade de prestar esta satisfação, porque quase ninguém comenta nesta bagaça. porra, este blog tá na UTI, eu tô sozinho com o moribundo - ou seria amor e bunda? - e eu não sou nem auxiliar de enfermagem.

reparem: vocês estão fudidinhas.

se bem que, multiplicando pelo quadrado da velocidade da luz menos delta-dirac...

...e o que mais quer uma piriguete?...


ou recorrendo às Ciências Humanas, vem:

pensa um Homem: ser humano feliz é ser humano fudendo.

pensa uma Mulher: ser humano feliz é ser humano fudido.



pax et bonum
Marcos

Samantha Abreu disse...

Ah, Marcos, por favor, não seja tão caridoso. Será uma honra pra nós que você não o seja.
Por gentileza, caso você a tenha...

Marcos Satoru Kawanami disse...

Samantha, há breu no fim do túnel:

gentileza é o que me falta, mas tens levado este ano grossura de homem?


=D
Marcos

jupyhollanda disse...

Sááááááá, vc é foda! Love u! B-Ju