terça-feira, 20 de abril de 2010

Plano de Guerra, por Samantha Abreu

foto de ellen von unwerth

- Veja bem, nada mais serve em mim!
- Ah, não é pra tanto. Você deu uma engordadinha mesmo, querida, mas ainda tá bem!
- Em comparação com o quê?
- Hãm?
- Tô bem em comparação com o quê, caramba?
- Hum... deixa eu ver...
- Pára! Deixa pra lá. Isso vai me desanimar mais ainda. Já comprei tudo: o chá de todas as cores...
- Não é verde?
- Dizem que o verde só reage de uma maneira no organismo. Estudos mostram que usando o chá de todas as cores, seu corpo é atingido por completo!
- Sei...
- E agora uso um plástico por debaixo da roupa, pra transpirar bastante.
- Meu Deus! O que mais?
- Comprei calmantes, adoçantes, energizantes e cenouras para comer em retângulos...
- Retângulos?
- É! Feito uma barrinha de chocolate.
- Sei...
- Comprei um mundarel de semente e cereais pra soltar o intestino...
- Ah, fala sério!
- É sério. Quanto mais eu obrar, mais emagreço.
- Obrar? Hahahaahaha!
- É assim que se fala educadamente sobre isso, tonta! E, de lambuja, ainda posso comer umas coisinhas a mais. Depois, deixo tudo na privada.
-Vai vomitaaaar? Você sab...
- Não, fala baixo! Ah, que chato falar isso... vou deixar pelo lado dos fundos.
- Ah, sei.
- E tem mais: marquei endocrinologista, massagista, nutricionista...
- E psicólogo?
- Pra quê? Emagrece?
- Não. Mas salva.


.

4 comentários:

Marcos Satoru Kawanami disse...

"Tá de brincadeira."
(Neto, comentarista da BAND)

"Fala sério."
(torcida do Flamengo)

Marguerita disse...

E existe salvação para tantas neuras?

rs!

Bjooo!

Paulo Bono disse...

Tolinhas.

Marcos Satoru Kawanami disse...

eu estou com o Paulo Bono; como sempre, atrás dele.